Projeto Transformação inaugura sua nova sede

Projeto Transformação inaugura sua nova sede

Com a missão de promover a inclusão e a preparação de pessoas, criando oportunidades de desenvolvimento e sustentabilidade social na região por meio de oficinas e práticas pedagógicas e educacionais, O Projeto Transformação passará a funcionar em uma nova sede que será inaugurada na próxima terça feira dia 14 de fevereiro de 2017.

A nova sede fica localizada próxima à Garagem da Transcotta, empresa mantenedora do Projeto Transformação. A localização às margens da rodovia BR356 facilitará o acesso dos alunos que participam das oficinas e cursos voltados para múltiplas áreas.

As novas instalações vêm de encontro à crescente demanda de alunos interessados nos cursos oferecidos. Assim, o Projeto reforça  a iniciativa  de se tornar  um projeto de referência, onde a comunidade encontre meios de desenvolver-se intelectual e profissionalmente, tornando-se agente de transformação social.

São ofertados à comunidade os cursos de: Fotografia, Mosaico, Pintura em Tecido, Web Designer, Manutenção de computadores e Oficinas pedagógicas para a Educação Infantil. Ainda na cidade de Mariana, em parceria com o Centro Cultural “Paço do Mestre”, também é ofertado o Curso de Fotografia. Atualmente o Projeto conta com 90 alunos regularmente inscritos. Veja abaixo algumas fotos das novas instalações:

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”Nova sede Projeto”]

Projeto Transformação inaugura sua nova sede

Uma ideia sobre “Projeto Transformação inaugura sua nova sede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *